Skip to content

Como usar:Broches

maio 21, 2013

Inspire-se  nas dicas de como usar um acessório clássico, versátil e muito útil, que acompanha o tempo, as tendências e multiplica o guarda roupa com bastante charme, estilo e atitude no seu dia a dia, e petite usine  ama brochês com um toque vintage.

_MG_0832

Dá para usar vários ao mesmo tempo, misturando cores, estilos e texturas fazendo com que sua escolha possa ser a diferença entre o clássico, o despojado e o sofisticado.

_MG_0929

Quem deseja dar um toque diferente ao look básico pode optar por broches coloridos, com símbolos ou até mesmo com cores.Outra dica bem legal é usar como adereço da sua t-shirt. A camisa ganha ares novos com essa ideia simples, no mesmo tom da camisa ou ainda mais de uma peça.

j-crew-broochesPara produções mais sociais, o broche fica lindo! O blazer de cada dia pode ser usado diversas outras vezes; Pra quem é adepta do hi-lo pode investir no contraponto de cardigãs e casacos mais pesados com broches delicados ou com inspiração vintage.

broches-detalhes

Broches podem substituir botões de blazer ou cardigã, em decotes, alças, prendendo a manga da roupa, nas costas, como pendente de cordões,  chapéus, ressaltando cintura ao prender uma prega, decorar bolsas,combinando brochê + colar e ainda usar nos cabelos.

196896_980

broches

Inverno é uma  estação, em que  os broches vêm com o seu charme retro. O estilo militar fica perfeito com o toque de brochês.

Se você ainda não adotou este truque em sua vida, vai olhar para um broche com outros olhos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: